Blog

Fique a par das últimas novidades do Marvin e muito mais!

MARVIN

Marvin, com gestão de documentos à consignação

Publicado por PONTO25 em 04/04/2018


Na Ponto 25 estamos sempre atentos às exigências do mercado e às necessidades dos nossos clientes, nesse sentido surgiu a funcionalidade de gestão de consignações. Este tipo de funcionalidade está direcionada para negócios de revenda, sendo um ótimo aliado em termos de gestão.

MARVIN

Marvin com funcionalidade de gestão de projetos

Publicado por PONTO25 em 14/03/2018


Esta funcionalidade tem como principal finalidade fazer um controlo de cada projeto, tendo vários parâmetros como análise.

MARVIN

Como controlar os pendentes de clientes

Publicado por PONTO25 em 22/02/2018


A saúde financeira da sua empresa está em parte dependente da capacidade de resposta de pagamento dos seus clientes. No Marvinerp encontra ferramentas que lhe permitem fazer uma gestão eficaz dos recebimentos, bem como o controlo de valores e prazos.

MARVIN

Como controlar as suas vendas

Publicado por PONTO25 em 29/01/2018


Nem só de vendas vive uma empresa, mas este é um fator determinante para o crescimento e sustentabilidade da mesma. Sabe quantificar o seu volume de negócios por zona geográfica? Quais os produtos mais vendidos? Qual o ranking de melhores clientes?

MARVIN

Marvin com funcionalidade de contagem de stocks

Publicado por PONTO25 em 21/12/2017


O final do ano aproxima-se e com ele vem a necessidade de contagem do inventário da empresa. E é nesse sentido que foi implementada esta nova funcionalidade, através da qual pode proceder à contagem do stock físico e posteriormente compará-lo com o stock do Marvinerp. Surpreendido? Vamos explicar como funciona.

MARVIN

Disponível a APP do Marvin no Play Store

Publicado por PONTO25 em 19/12/2017


Já encontra disponível para instalação a APP do Marvin na Play Store. Para a instalação da APP só precisar de aceder à Play Store e descarregar o aplicativo. Desta forma, sempre que precisar de aceder à aplicação pode fazê-lo rapidamente.